10.11.09

Encontrar a Compaixão Ilimitada: Uma palestra no Porto

Charter for Compassion

Com Edna Mendes e Gustavo Cunha
13 de Novembro de 2009
Entrada Livre

No dia 13 de Novembro, pelas 18h00, terá lugar uma palestra na Escola de Yoga Antigo, no Porto, denominada “Encontrar a Compaixão Ilimitada”. Esta é uma iniciativa que se insere na proposta global "Charter For Compassion" que, de 13 a 19 de Outubro, incentiva o debate e estudo deste conceito a nível mundial.

“Existe uma necessidade urgente para um novo foco na compaixão. Ao juntar as vozes de diferentes culturas e religiões esta Carta procura relembrar ao mundo que já partilhamos os princípios básicos da compaixão”.
 

“Você, uma pessoa completa, é capaz da partilha, da doação e da ajuda numa extensão que talvez você ainda desconheça. Esta conversa visa levá-lo(a) descobrir a plenitude que você já é e onde a compaixão habita.”

Palestrantes

Professora Edna Mendes

Edna Mendes introduziu o Yoga na sua vida na década de 80 dando início à sua formação no Brasil, de onde é natural. Veio para Portugal em 1988, onde concluiu o grau de Docente pela Universidade Internacional de Yoga. Desde este período passou a ensinar no Porto, onde actualmente dirige a Escola de Yoga Antigo. Acredita que o Yoga é uma forma de estar presente na vida. Uma atitude de observação levada para o quotidiano e tudo que o compõe.

Professor Gustavo Cunha

Gustavo Cunha ensina Yoga desde 2002. Dedica-se também ao estudo de Sânscrito e Vedanta. É discípulo de Pujya Sri Swami Dayananda Saraswati e editor do blogue Yoga Vaidika – essência da sabedoria védica: www.yogavaidika.blogspot.com

Data e Hora: 13 de Novembro de 2009 (sexta-feira), pelas 18h00
Local: Escola de Yoga Antigo, Rua de Santa Catarina, 310, 3º, Porto

Mais informações e inscrições:

escola_de_yoga@hotmail.com
22 208 17 83


ps: A entrada é livre, porém existe uma lotação máxima de 25 pessoas, por isso, confirme a sua presença com antecedência.

Sem comentários: