E o Riso chegou ao Tao...

Está de parabéns a nossa colaboradora Ana Cavaleiro, que teve este fim de semana a sua "prova de fogo" como orientadora de Yoga do Riso. O workshop contou com um magnífico grupo de uma dezena de alegres yogis, que sairam encantados e a pedir por mais.

Este sucesso da Ana constitui o primeiro passo de uma colaboração que vai certamente frutificar. Para já, a Ana está a preparar a continuidade do trabalho efectuado neste workshop, com a formação de um Clube do Riso no espaço do Tao, bem como um workshop de Yoga do Riso para crianças. Sobre ambas as iniciativas daremos mais pormenores em breve.

Para já, deixamos aqui algumas imagens do evento do último dia 14:





Comentários

Ariadne Castro disse…
Olá Amigos, venho pedir ajuda! Querem abater plátanos centenários em Colares com a desculpa esfarrapada de "estarem doentes" - é mentira! As Estradas de Portugal só querem mais dois ou três lugares de estacionamento com o apoio de meia dúzia de mentecaptos que se queixam de que "as árvores deixam cair folhas e sujam tudo". Ajudem a fazer barulho e a impedir que matem estas árvores. Neste blog há mais pormenores:

http://cidadaniacsc.blogspot.com/

Por favor divulguem!

Luz & Paz

Ariadne