Uma escapadinha enriquecedora

Cumpriu-se este fim de semana a Escapadinha Terapêutica do Tao na Tocha. E cumpriu-se o que, pelo menos para nós, anfitriões (des)organizadores, constituiu uma magnífica jornada de partilha e aprendizagem.

Para os cerca de trinta participantes que vieram ao nosso encontro, um pouco de todo o país, incluindo as crianças, foi também um fim de semana de relaxamento e de encontros. Com os outros, mas sobretudo, esperamos, consigo próprios.

Durante dois dias e meio, mergulhámos numa dimensão alternativa, mais verde, tranquila e afectuosa. E, acima de tudo, tivemos todos uma experiência humana enriquecedora. Uma experiência de Desenvolvimento Pessoal.

As massagens, o yoga, os debates e as conversas, os vídeos e as palestras, os workshops, a piscina e as horas indolentes no relvado ao sol, os passeios revigorantes pela magnífica mata da Quinta da Fonte Quente, o tai chi, as massagens, o shiatsu e o reiki, as danças orientais, o contacto com a filosofia prática e com a cozinha vegetariana, as amizades que se criaram e todo o contacto caloroso que se trocou, fizeram desta uma experiência a não esquecer e certamente a repetir.

A todos os que participaram, mais uma vez, o nosso muito obrigado e até à próxima!

ps: as fotos seguem em breve num álbum online.

Comentários