Referência mundial das Constelações Familiares em Portugal

Carola Castillo em Portugal
2, 3 e 4 de Novembro
Carcavelos


A Talent Manager anuncia a visita a Portugal, em Novembro próximo, de Carola Castillo, profissional de grande êxito internacional na área das Constelações Familiares e Xamanismo.

Trata-se de uma oportunidade única, pois a Carola raramente vem à Europa. Ela tem uma forma de trabalhar muito original, com honestidade, profundidade e com um grande respeito pelo cliente. Desenvolveu novas ferramentas que aplica com mestria. Depois de vê-la trabalhar, ficará com uma nova e abrangente visão do trabalho sistémico e da sua arte de facilitar constelações.

Prestigiada autora Venezuelana, publicou o primeiro livro de Constelações Familiares (Ecos do Passado) na Venezuela e já vai na sua quarta edição. É conferencista e formadora de Constelações Familiares em muitos países. É considerada inovadora neste trabalho, tendo criado diversos movimentos relevantes, como o “perdido / excluído”, a “meditação / ritual” e a ancoragem na finalização da Constelação Familiar.

Criadora das suas próprias ferramentas terapêuticas, como as figuras sistémicas e as pegadas sistémicas, que são de uma grande utilidade nas consultas individuais.

Há mais de 8 anos que facilita workshops, formações e conferências sobre as Constelações Familiares, do pioneiro e criador Bert Hellinger, na América Latina, Estados Unidos e Europa. É certificada pelo Instituto de Berlim. O seu trabalho foi relevante para entender que “a solução está mais além da nossa vista”.

Fundadora e Directora do Instituto Bert Hellinger da Venezuela. Fundadora e Co-Directora dos Institutos Hellinger do Equador, República Dominicana e Pittsburg (USA).

Dedicou mais de 20 anos a investigar os mistérios da sabedoria antiga (xamanismo) e a incorporar essas descobertas no trabalho que realiza com as Constelações Familiares. Inspirada pelos Índios Yanomami da Venezuela, Carola criou um novo conceito de Constelações Familiares, combinando-o com as suas raízes e a herança dos seus antepassados, emigrantes de vários países. Através desta exclusiva integração, criou uma nova forma de facilitar as constelações que abre o espaço para sarar a alma.

Nota: Devido ao grande interesse que este seminário tem suscitado, recomendamos que formalize a sua inscrição o mais rapidamente possível para garantir a sua participação.

Data: 2, 3 e 4 de Novembro 2009
Horário: 16:00 - 23:00
Local: Hotel Riviera Carcavelos
Preço: 350 euros (+ IVA)
Contactos: 214 671 215 / 917 225 317 ou systemic@talentmanager.pt

Comentários