Workshop de Constelações Organizacionais

com Cecilio Regojo
10 Junho (Quarta-feira)
9:45 – 18:00

em Carcavelos

Introdução
Às vezes, as organizações e as empresas deparam-se com diversos e complicados problemas cuja solução parece difícil e muitas vezes não está visível.
Outras vezes, os indivíduos passam por uma série de problemas a nível profissional: fico na empresa ou vou-me embora, trabalho por conta própria ou por conta de outrem, qual é a minha posição dentro da empresa, equilíbrio entre vida familiar e profissional, etc.
Problemas complexos, podem ter soluções muito simples e rápidas quando é utilizado o pensamento sistémico.
O interessante desta metodologia é que o cliente fica com uma imagem da sua situação actual, da eventual solução e dos caminhos que tem de percorrer. Tudo é feito duma maneira intuitiva e fluida, o que faz com que a solução seja totalmente integrada pelo cliente e de mais fácil aplicação.

Workshop
Neste workshop, demonstraremos as potencialidades desta ferramenta excepcional e ajudaremos a resolver questões ou casos trazidos pelos participantes. Neste workshop teórico/prático explica-se o que é a metodologia sistémica das Constelações Organizacionais, realizam-se demonstrações reais e exercícios práticos para que todos os assistentes possam sentir os princípios sistémicos e como se podem aplicar na sua vida diária.

Cecilio Fernández Regojo
Com uma experiência empresarial de mais de 38 anos, tem desempenhado diversos lugares de responsabilidade em empresas de múltiplos sectores e áreas de actividade. A sua actividade como empresário, aliada à experiência como consultor de empresas em vários países, proporcionando-lhe uma visão abrangente das empresas e organizações.
É engenheiro mecânico pelo Instituto Superior Técnico e frequentou vários cursos de pós-graduação em Gestão de Empresas, entre outros.
Formou-se em constelações organizacionais, com os maiores especialistas da matéria. É formador internacional de Constelações Organizacionais e tem feito palestras em vários congressos da especialidade (Alemanha, Bélgica, Espanha, França, México, Costa Rica, República Dominicana, Venezuela, EUA, etc.).

Preço: 90 euros
Local: Hotel Riviera
Reservas e informações: systemic@talentmanager.pt
Telf: 214 671 215
TM: 917 225 317

Mais informação em Talent Manager
.

Comentários