Meditação Hemi-Sync: Duas palestras e um curso em Abril

"Meditação do Preguiçoso", com Hemi-Sync®

Seja preguiçoso ou não, o Hemi-Sync® permite-lhe aceder a estados meditativos profundos, através das nossas formações, que costumam levar anos de treino dedicado, pelas vias tradicionais, estados estes que permitem uma eficaz gestão de stress e controlo emocional, bem como uma expansão e exploração da consciência.

10 minutos iniciais, de cada exercício, é quanto demora a levar o seu cérebro (e a permanecer assim, ao longo de cada exercício) a um estado (sincronização hemisférica) que costuma levar entre 10 a 15 anos de meditação, para o aceder e manter de forma coerente e controlada.

Palestra 
Meditação do Século XXI para Gestão de Stress e Expansão da Consciência
17 de Abr. em Lisboa (21h)
24 Abr. no Porto (21h)

Locais
Porto: Uranu's - Rua 5 de Outubro, 357
Lisboa: Ser Inteiro - Rua do Salitre, 185, 1º Drt.

A sincronização hemisférica é considerado um estado cerebral de alta performance apenas ao alcance de praticantes de meditação com muitos anos de prática. Foi comprovado em laboratório que o Hemi-Sync leva suavemente os seus ouvintes, ao fim de cerca de 10 minutos, a este estado de enorme potencial. Os cursos do Monroe Institute ensinam, com o auxílio da tecnologia Hemi-Sync, os seus participantes a entrarem controladamente neste estado de sincronização hemisférica.
Venha assistir gratuitamente a uma apresentação acerca da tecnologia áudio Hemi-Sync® e acerca de como essa tecnologia o poderá auxiliar a explorar diversos estados de consciência optimizados, entrar em estados de relaxamento profundo (físico e emocional), ter um maior controlo sobre si mesmo, entrar num maior estado de equilíbrio, treinar o seu cérebro, entrar em contacto com partes profundas da essência da experiência humana, dissolver os seus limites (medos, etc), concretizar objectivos, entre outros, e tudo isto de uma forma não-intrusiva e divertida.
Embora esta apresentação seja gratuita, pede-se que confirme a sua participação através do email info@3e-human.pt ou do telefone 918 728 030. Para saber mais informação acerca desta palestra clique aqui

Curso Excursion
18/19 Abr. em Lisboa
25/26 Abr. no Porto 
(10h - 19h)

Gostaria de aceder a alguns dos estados que povos inteiramente dedicados à meditação acedem, após anos de prática, para seu benefício e auto-controlo? Gostaria de ter acesso a estados cerebrais optimizados (sincronização hemisférica), de uma forma controlada, que normalmente levam anos de prática de meditação a aceder, em cerca de 10 minutos de exercícios Hemi-Sync, do Monroe Institute?
Neste fim-de-semana, aprenda a entrar, com rapidez e eficácia, em estados altamente produtivos para uma óptima gestão de stress e expansão da consciência. O chamado Focus 10 (mente alerta - corpo adormecido ou extremamente relaxado) é um estado de puro relaxamento físico e emocional em que o seu corpo vai desligando, aos poucos e poucos, a sua percepção sensorial física, ao ponto de ficar, por vezes, em estados em que apenas sente a sua mente a funcionar, com o seu corpo como se estivesse desligado ou com o "volume em baixo". Este estado é óptimo para o poder ajudar a gerir quaisquer tensões acumuladas do dia-a-dia ou simplesmente para acalmar a sua mente.
Este estado (Focus 10) é também uma base óptima para explorar a sua consciência, pois consegue estar num estado semelhante áquele em que fica todas as noites, quando adormece, mas com a diferença de que não "desliga" a mente (ou seja, mantém a mente alerta e consciente do processo) ficando desta forma sensível a novas formas de percepção que não estão limitadas pela sensação física e com a capacidade de explorar outras áreas suas.
Experimentará também o potencial do Focus 12 (estado de energia e percepção expandida), que o levará ainda a partes suas mais profundas.
Se é já um hábil praticante de meditação, o Focus 10 e o Focus 12 irão levá-lo mais fundo e mais rapidamente a estados optimizados de consciência.
Poderá aceder facilmente às técnicas aprendidas durante este fim-de-semana, após o curso, mesmo sem recorrer aos CDs.
Exercícios exclusivos do Monroe Institute serão usados, ao longo deste fim-de-semana. A única coisa que tem de fazer para fazer estes exercícios e beneficiar desta aprendizagem é colocar os auscultadores e seguir suavemente as instruções. O Hemi-Sync inclui sons que facilitam a mudança do seu funcionamento cerebral para estes estados optimizados.

Mais informações aqui ou aqui
.

Comentários