E porque não, meditar por um mundo melhor?

Meditação para um Espírito Invencível na Era de Aquário

A 3HO e o KRI

convidam todos os interessados a juntarem-se a um sadhana, durante o período de 1000 dias, que teve inicio no dia 14 de Fevereiro de 2009 e terminará no dia 11 de Novembro de 2011, quando oficialmente se inicia a Era de Aquário, dia em que será feita uma meditação especial para completar esta prática.

Poderá juntar-se a este sadhana a qualquer momento e pelos dias que estiver disposto.

A proposta é fazer este sadhana 11 minutos todos os dias, ou se desejar pode aumentar o tempo para 31 minutos. O sadhana proposto é uma meditação de 11 minutos que usa o poder do shabd – a tecnologia do som e da consciência, através dum mantra estruturado duma forma que nos desafia, eleva e aumenta a coragem interna. A projecção conseguida com a dinâmica desta marcha desenvolve o poder transformador em nós, desenvolvendo uma sensação de avançarmos juntos, de sermos capazes de enfrentar a mudança, de fazermos face à pressão dos tempos, às distracções do ego e das emoções ajudando-nos a expressar a nossa individualidade duma forma mais genuína.

Traduzimos a meditação para português (de Portugal) e editámos o mantra marcando as várias transições especificadas na meditação. Poderá fazer download delas no site www.ojardimdelotus.net

até ao dia 21 de Fevereiro.

Faça este sadhana com amigos e alunos, pratique-o em comunidade. Estejam juntos. Sejam brilhantes com a luz. Enfrente o futuro com o coração e braços abertos.


Mais informações e inscrições: geral@ojardimdelotus.net ou 962 858 505

.

Comentários