Conhecer Louise Hay em Tomar

WORKSHOP DE CRESCIMENTO PESSOAL
" Ame a Sua Vida, Conquiste os Seus Sonhos"

- Baseado na filosofia de Louise Hay e facilitado por Carla Pereira -

Workshop Vivencial com poderosas técnicas de transformação interna, que proporcionam uma libertação do passado, ensinam a mestria emocional e a escolher os pensamentos para co-criarmos uma realidade mais autêntica, plena e apaixonada pela vida.

Vamos trabalhar: Auto-estima e a Criança Interior ( libertando a, raiva, culpa, medos, criticismo, os padrões familiares, resistência à mudança, as Leis universais (como a Lei da atracção); aprender a pensar e a co-criar a nossa realidade pessoal.

- Descoberta das crenças negativas e sabotadoras que a nossa Criança Interior terá formado a partir das primeiras manifestações de desaprovação parental/crítica dos pais/família etc., rejeição, experiências que poderão ter roubado a espontaneidade da Criança Interior. A partir daqui perceberemos a origem da nossa baixa auto-estima e de crenças negativas sobre falta de merecimento que bloqueiam a nossa capacidade de recebermos bem estar nas nossas vidas, seja afectiva, material ou espiritual. Aprender a identificar a nossa Criança Interior em todas as circunstâncias da vida, para melhor podermos gerir as nossas emoções;

• A dinâmica do grupo, cria uma partilha muito rica que ajuda a dissolver bloqueios pessoais e a ter maior prazer e segurança nas relações com os outros.
• O Método Louise Hay tem resultados comprovados por milhares de pessoas no mundo, contribuindo para transformar positivamente as suas vidas.

O principal objectivo em implementar este Workshop, é de ampliar a consciência e o pensamento trabalhando desta forma o amor-próprio e a auto-estima.

È uma oportunidade para os participantes identificarem os seus pensamentos limitadores, através da prática de vários exercícios que possibilitam mudar as velhas crenças e desfrutar das mudanças.

Metodologia: O Workshop funciona sempre com meditação, visualização, partilha e exercícios práticos. As aulas não são estáticas e cada grupo é um grupo...
No Espaço Metistica Om Shanti
Alameda 1 de Março, nº 48 - Loja F
Tomar

Data: 18 e 25 de Janeiro e 8 de Fevereiro
Horário: Domingos das 10h ás 13h
Duração: 3 domingos ( 3 h por aula)
Preço : 70€ ( poderá pagar em 2 vezes)
Nota: número mínimo de pessoas 7 (vagas limitadas)

Comentários