Mostrar mensagens com a etiqueta encontros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta encontros. Mostrar todas as mensagens

15.5.17

Meditação da Lua Nova com o anjo Lezalel

Próximo Encontro: 26 de Maio (sexta-feira) às 21h30

Essência: Fidelidade

Essa Fidelilidade é para com os Princípios Cristicos ... para com o Mundo de Deus!

IEZALEL domina a amizade, a reconciliação e a fidelidade  conjugal, facilita  amizades, actua na Felicidade conjugal, auxilia na fácil  compreensão  de todas as situações

O que se pode obter de IEZALEL:
1- Fidelidade conjugal e reconciliação  entre os esposos.
2- Uma feliz memória.
3- Habilidade na execução de qualquer tarefa
4- Favores dos superiores
5- Protecção contra o erro, a ignorância e a mentira

Venha conhecer melhor os Anjos da Cabala!

Participação: 5€
Basta aparecer ou peça + informação nos contactos habituais do Tao.

19.4.17

Meditação da Lua Nova

Dia 27 de Abril (quinta-feira) às 21h30 no Tao

Com o anjo CAHETHEL

Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Planeta: Saturno
Horário: 02:20 a 02:39
Regente do Zodíaco: 5 a 9 graus de Touro (26/4 a 30/04)

Esse anjo ajuda a ter forças para resistir e continuar em frente e a obter a proteção de Deus. Domina as atividades ligadas à terra, e inspira nas pessoas a gratidão, a religiosidade e o prazer de trabalhar. Facilita o entendimento dos fatos da vida, pois traz humildade e intuição muito fortes. Estimula o agradecimento e o reconhecimento das bênçãos divinas. Confere persistência.

Venha conhecer melhor os Anjos da Cabala!

Participação: 5€
Basta aparecer ou peça + informação nos contactos habituais do Tao.

21.3.17

Meditação da Lua Nova de março

Com o anjo Jeliel (Deus que socorre) 

28 de Março (terça-feira) às 21h30 no Tao

Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Este anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia.

Apareça e venha conhece-lo melhor!

Donativo: 5€

11.3.17

Círculo de OM Healing

9 de Abril (domingo) às 19h30 no Tao



Sri Swami Vishwananda é um Professor Espiritual das ilhas Maurícias. Dedica-se ao desenvolvimento espiritual de pessoas de todas as religiões e culturas de modo a conduzi-las à realização do Divino dentro de si mesmo.

OM Healing é uma técnica ancestral de cura em grupo, que foi recuperada por Mahavatar Babaji para ajudar a restabelecer o equilíbrio e a união entre as pessoas e no mundo.

O OM Healing traz equilíbrio aos corpos físico, mental, emocional e espiritual. As emoções são libertadas e os sentimentos de paz e o amor passam a fluir. Isto traz-nos mais alegria de viver, promove a nossa saúde e propicia o progresso nas práticas de meditação.

O poder da vibração cósmica universal permite a harmonização, regeneração e cura, sendo importante a difusão desta técnica, para que a sua prática volte a ser constante e os seus benefícios se façam sentir em todos aqueles que assim o desejarem.

No Círculo de OM Healing pode pedir a cura para si e para outros que não se encontrem presentes. É um Círculo Aberto a todos! Venham por Amor!

É NECESSÁRIO INSCRIÇÃO: 914238010 |  tao.centro@gmail.com

Local: Tao Yoga e Bem-Estar
Energia de troca: 5€
Facilitadora: Cláudia Sofia Ferreira

22.2.17

Meditação da Lua Nova com os anjos da Cabala

Próximo encontro: 1 de março (quarta-feira) às 21h30

Com o Anjo Habuhiah
clique aqui e saiba + sobre este anjo

Poucos sabem, mas todo o conhecimento disponível sobre anjos provém da Cabala, a mais antiga sabedoria de nosso planeta. Uma sabedoria milenar, que contem os maiores segredos sobre os mistérios do universo.

Os anjos são energias que se situam nas camadas intermediárias, entre Deus e o homem. E isso explica a principal função de um anjo: ser um agente transportador, que leva a luz de um plano a outro, trazendo a nós a luz emanada por Deus, em suas diferentes formas.

Valor: 5€ (basta aparecer!)

17.1.17

Meditação da Lua Nova de Janeiro com o anjo Iah-hel

27 de Janeiro (sexta-feira) às 21h30 no Tao

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto.

Iah-hel é também o anjo das sensações, favorece a interpretação dos sentidos, a realidade e a razão. E ajuda os inspirados por ele a fazerem planos mais facilmente.

Venha conhecer a energia que deposita na terra.

Donativo: 5€

2.1.17

Celebração da Roda do Ano – Roda das Deusas - Curso

Sagrado Feminino e Masculino Conscientes

Em 8 sessões. Início a 3 de fevereiro de 2017

O Sagrado Feminino é um caminho e forma de auto-descoberta. É um caminho em que nos conectamos com a energia da Terra. A Terra que é a matéria, a Terra que é a Mãe, a Terra que é face feminina da Divindade. A Deusa.

É um caminho, não uma religião, que resgate uma ancestralidade de uma sociedade Matriarcal, para a sociedade dos dias de hoje, Patriarcal. É um caminho que religa a verdadeira essência feminina. E quando falo em feminino, não me dirijo apenas a mulheres, mas também a homens. Pois todos nós temos essas duas energias,feminino e masculino, yin e yang, temos duas polaridades, temos um lado luz e um lado sombra. 

Um dos objetivos deste trabalho (caminho), é aprender a reequilibrar esses opostos de uma forma mais consciente. Diferenciar os elementos, para depois os integrar numa nova vida mais criativa. Ajudar a cocriar uma vida mais saudável, mais empoderada e mais feliz. É um trabalho onde repeitamos a energia da roda do ano, composta por 8 celebrações, que descrevo abaixo sucintamente.

É um caminho de intensa e profunda entrega. É um caminho de individuação. É um trabalho de AMOR.

Técnicas e práticas: Psicologia arquetípica. Psicanálise dos contos de fadas, mitos, poesia. Técnicas variadas (meditações, soul collague, arte terapia, biodanza, rebirthing).Simbologia. Práticas de rituais.
Modalidade: Presencial

Datas das Celebrações:  

Imbolc -  3 de Fevereiro
Ostara  - 8 de Abril
Beltane - 2 de Junho
Litha - 30 de Junho
Lammas - 28 de Julho
Mabon - 22 de Setembro
Shamain - 4 de Novembro
Yule  - 15 de Dezembro

8 celebrações da Roda do Ano (de acordo com o hemisfério Norte e tradição celta):

: Imbolc: 1 de Fevereiro. Festival de fogo e corresponde ao ínicio da primavera celta – nos campos já são visiveis os primeiros rebentos despontando - e o seu nome deriva de “Oimelc”, que significa “leite de ovelha” em antigo celta. A Deusa é agora a criança, a menina, que brinca inocentemente, a jovem Bridie celta, ou no mito de Deméter e Perséfone, é esta, a virgem Kore, una e inteira de si mesma. Por isso invocamos as Deusas Virgens neste festival.

: Equinócio Primavera / Ostara: 21 de Março. A natureza rebenta em flor, fecunda, luminosa e cantante. O dia é igual à noite, as energias yin e yang equilibram-se estacionando momentaneamente. Altura de dar mais fogo, mais energia aos nossos empreendimentos, a sexualidade floresce, a leveza e a alegria reermegem. Invocamos as Deusas Guerreiras.

: Beltane: 1 de Maio. Festival do Amor e da fecundidade. A Deusa é agora a jovem plena de vitalidade, senhora do amor ardente. Momento de celebrar a sexualidade sagrada, começando pelo casamento interno, as bodas alquímicas, a totalidade do ser. Como diz Rumi “ Os amantes não se encontram finalmente um dia: eles sempre estiveram um no outro”. Invocamos as Deusas do Amor.

: Solistício de Verão /Litha: 21 de Junho. O dia maior do ano, o pico das energias yang na Natureza. Representa o culminar dos nossos esforços ao longo do ano e a necessidade de iniciar a repolarização da energia. Os dias vão começar a decrescer, damos as boas vindas à sombra, ao escuro que será celebrado no Samain. Invocamos as Deusas das Águas.

: Lammas: 1 de Agosto. Festival das primeiras colheitas de verão. Damos acções de graças pelo que a Vida, a Mãe Terra nos deu ao longo do ano que passou. A Natureza está no auge. Invocamos as deusas Mãe, da fertilidade, fecundidade e abundância. Gratidão gera abundância.

: Equinócio de Outono / Mabon: 22 ou 23 de Setembro. Festival das segundas colheitas. É o momento de colher aquilo que semeámos, abundância material e prosperidade a todos os níveis. Altura de guarnecer os nossos “celeiros”, reservando as nossas reservas materiais, psíquicas e espirituais para o inverno que virá. Invocamos as Deusas rainhas.

: Samain: 1 de Novembro:  O início do ano no SAGRADO FEMININO, nas antigas sociedade matriarcais alinhadas com a vida da terra, a natureza. Esta estação é um portal particularmente potente e iniciático, com o foco na libertação do passado no desapego do que não nos serve, para renascermos mais conscientes e sábi@s. Invocamos as Deusas Anciãs.

: Solisticio Inverno / Yule: 21 de Dezembro. O Yule tem inicio no dia mais pequeno do ano, a partir do qual damos as boas vindas à Luz material e metafórica. Tempo para desenvolver fé, praticar meditação e oração, conectar com a alma, paz interior e compaixão. Invocamos as Deusas da Compaixão e Intemporais.

Horário e duração: As sessões são à 6ª feira, iniciam às 19h30 e têm uma duração de 2h30

Valor /Investimento:
Pagamento por sessão: 25€
Pagamento Integral: 10 % desconto valor total. (180€)

Local da Formação: Centro TAO, Rua da Alfândega 16, Figueira da Foz
Contactos:  914 238 010 ou tao.centro@gmail.com

Com Ana Ameixoeiro: Facilitadora do Sagrado Feminino e Masculino Consciente, Sacerdotisa da Deusa (Sister de Avalon). Contactos: 966 330 770 ou ameixoeiro.ana@gmail.com

21.12.16

Meditação da Lua Nova Especial Fim de Ano e Workshop sobre os Anjos da Cabala

Com o anjo Poiel - Deus que sustenta o cosmos

Dia 29 de dezembro (5ª feira) às 21h no Tao

Valor: 5€ (basta aparecer!)

Poucos sabem, mas todo o conhecimento disponível sobre anjos provém da Cabala, a mais antiga sabedoria de nosso planeta. Uma sabedoria milenar, que contem os maiores segredos sobre os mistérios do universo.

Os anjos são energias que se situam nas camadas intermediárias, entre Deus e o homem. E isso explica a principal função de um anjo: ser um agente transportador, que leva a luz de um plano a outro, trazendo a nós a luz emanada por Deus, em suas diferentes formas.

Poiel é o anjo que “entra ao serviço” na próxima Lua Nova, espalhando assim o aroma da sua essência durante todo o mês seguinte. Venha conhecê-lo e o que nos convida a transformar nesta altura de renovação.

22.11.16

Meditação da Lua Nova

Próximo encontro: 29 de Novembro às 21h30 no Tao

Com o anjo Daniel

«Este anjo auxilia a obter a misericórdia de Deus e a ter consolação. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Dá inspiração para não ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos» (continua aqui)

Donativo: 5€ (sem inscrição prévia, apareça!)

Círculo dos Anjos para Crianças


Círculo para crianças dos 4 aos 11/12 anos

Com a facilitadora: Sónia Angels

Inscrição obrigatória através dos contactos do Tao: 914 238 010 ou ainda tao.centro@gmail.com
Valor de troca: 10€

19.10.16

Meditação da Lua Nova com o Anjo Yelahiah

31 de outubro (2º feira) às 21h30 no Tao

Venha conhecer a energia com que este anjo premeia o próximo mês. Yelahiah dá vitórias em todos os tipos de lutas e proteção contra armas e os ladrões, bem como coragem para fazer face à adversidade.

Donativo: 5€ (não é preciso inscrição, basta aparecer!)

21.9.16

Meditação da Lua Nova com o Anjo Haamiah

3 outubro (2º feira) às 21h30 no Tao

Haamiah é o anjo da integridade. Ajuda-nos a tomar decisões éticas e ilumina-nos para nos expressarmos de acordo com a nossa vontade e dá-nos coragem para ouvir e entender os sentimentos dos outros.

Trabalhando com a sua energia temos maiores possibilidades de ganhar um processo e encontrar juízes favoráveis, descobrir e desmontar conspirações e agir de acordo com a leis divinas e humanas. 

Venha conhecê-lo melhor neste serão de 2ª feira.

Donativo: 5€ (não é preciso inscrição, basta aparecer!)

28.8.16

Meditação dos 2 Corações de setembro nas Abadias

Em vez de decorrer no Tao a próxima Meditação dos 2 Corações realiza-se no Parque das Abadias, Figueira da Foz, ao ar livre e com entrada livre (os donativos, no entanto, serão sempre bem-vindos:).

Será no próximo Sábado, dia 3 setembro, às 18h30

Quem nunca participou numa Meditação dos Dois Corações deve aparecer pelas 18h00 para uma introdução. Vamos começar as 18h30 pontualmente.

Orientadora: Birgit Siebler (qualquer dúvida: 962 877 732)

Para saber mais sobre esta Meditação: http://energyhealing.blogs.sapo.pt/20742.html 

Meditação da Lua Nova com os anjos da Cabala

Dia 5 setembro (2ª feira) às 21h30 no Tao

Transformar sombra em luz com o Anjo IEHUIAH

A conexão com este anjo ajuda a criar um compromisso com a verdade, palavra libertadora no caminho espiritual. Um sincero olhar para dentro é a melhor maneira de combater os núcleos sombrios e revelar a Luz da vida.

Donativo: 5€ (sem inscrição prévia, apareça!)

28.6.16

Meditação da Lua Nova com o anjo Nelchael

Grupo de Estudos dos Anjos da Cabala

Próximo encontro: 5 de julho (terça-feira) às 21h30

Desta vez vamos falar sobre o anjo Nelchael. «Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas. 

Influência: Quem nasce sob esta influência, demonstra muita serenidade, moderação nas palavras, equilíbrio entre o espiritual e o material. Tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Busca sua estabilidade financeira, perseguindo seu ideal a qualquer custo, não aceitando perdas. Dotado de grande inteligência e imaginação, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Procura sempre a harmonização de todos na família, embora muitas vezes, sinta-se incompreendido por seus membros. Tendência a ser um solitário sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o que é feio e vulgar. Será muito querido e respeitado em seu ambiente de trabalho. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Poderá pesquisar cientificamente o conhecimento transcendental, através de leituras de textos antigos, transcodificados com o uso da informática. Sua missão será unir a ciência e a arte com a religião. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo "ver para crer». (fonte)

Donativo: 5€
Basta aparecer mas qualquer dúvida contacte-nos: tao.centro@gmail.com

27.6.16

Evento Tantra

16 de julho das 15h as 19h 
com Carlos Baptista, mentor e gestor do projeto TantraZen

O Tao Centro de Yoga e Bem-Estar tem o prazer de apresentar Carlos A. Baptista, Terapeuta Tântrico e Holistico (Tantra Zen) e Delícias da Hagira para uma tarde deliciosamente poderosa!...

15.00 Apresentação / Círculo de boas-vindas
* Palestra sobre Tantra: a desmistificação do Tantra
* Dúvidas
* Breve debate

16.30 Breathing with Heart / Respirações do coração
* Exercícios de respiração Tântrica com Ravi Chandra

17.30 Degustação Delícias da Hagira
* Final da tarde com uma breve meditação
* Círculo de despedida

Preço por pessoa 45€
Preço por casal 75€
Inscrições até 13 de julho nos contactos habituais do Tao: tao.centro@gmail.com ou 914238010

1.6.16

Meditação da Lua Nova com o anjo Hekamiah

6 de Junho (segunda-feira) às 21h30 no Tao

Meditação da Lua Nova com os Anjos da Cabala.

Iremos falar do anjo HEKAMIAH, o anjo que preside no dia 10 de Junho – dia de Portugal, e que nos orienta com as suas energias de protecção contra ciladas, lealdade e vitória contra os inimigos.

As pessoas nascidas com a sua regência complementam um carácter nobre, franco e leal.

Este anjo complementa as energias da Lua(introspecção) e do planeta Urano (amor espiritual).

Falaremos ainda em que medida estamos,  como Portugueses, conectados com sua maravilhosa energia.

Donativo: 5€
Basta aparecer mas qualquer dúvida contacte-nos: tao.centro@gmail.com

30.4.16

Meditação da Lua Nova com o Anjo Aladiah

Próxima: Dia 6 maio (6º feira) às 21h no Tao

«O Anjo Aladiah é invocado para ajudar no combate às doenças e às maldades. É um Anjo que trabalha para ver o bem triunfar.

É um guardião do bem estar. Transmite equilíbrio, paciência e amor. Ajuda nas curas e no afastamento de algum mal que por ventura tenham lhe feito ou desejado.» (link)

Donativo: 5€
Basta aparecer mas qualquer dúvida contacte-nos: tao.centro@gmail.com

19.4.16

Próximo Círculo de Mulheres sob o signo da Aceitação

Dia 22 de Abril (sexta-feira) às 21h no Tao

A aceitação é uma bênção, que dissipa as inseguranças, extingue os medos e nos abastece de esperança.

O primeiro passo para a mudança é a aceitação!

Uma vez que te aceitas a ti mesmo, abres a porta para a mudança. E a mudança não é algo que tu fazes, é algo que tu permites.

«Estar em Círculo é uma experiência de aprendizagem e crescimento que aglutina a sabedoria e a experiência, o compromisso e a coragem de cada mulher que o compõe»

Apareçam!

Orientação de Tita Pedro
Valor de participação: 5€
Inscrições nos contactos habituais do Tao