Encontro no feminino com Ana Ameixoeiro: Celebração de Samain

4 de Novembro (sábado) das 18:30 às 21:30 no Tao

E aproxima-se uma das alturas mais alquímicas do ano.

Vamos celebrar o Samain

É o momento de celebrarmos e agradecermos aos nossos antepassados, reforçando assim a nossa base, a nossa raiz, o nosso alicerce invisível que nos conecta à fonte criadora de tudo e de todos, a própria Deusa.

Quando nos lembramos e agradecemos por estarmos vivas, pelas qualidades herdadas dos nossos antepassados, estamos a fortalecer-nos, a nós mesmas espiritualmente, e a criar uma energia positiva sobre a nossa origem, energia que fica impressa no plano astral e que se projecta.

Momento de metamorfose e transformação profunda. Altura para ganhar coragem para enfrentar medos e vazios para poder renascer. Altura de nos libertarmos do passado, e dar espaço para evoluir e sermos mais felizes. Tempo de cortar com circunstâncias limitadoras e negativas. O Samain celebra-se a 1 de Novembro, e é nesta noite em que o véu que separa o mundo material do mundo espiritual, se encontra mais fino, e o contacto com os ancestrais torna-se mais fácil. O poder de magia pode ser sentido no ar, nesta noite.

Neste círculo, vamos viver momentos importantes de resgate. Momentos em que vamos reconhecer as partes de nós, que nos deixam desconfortáveis (o nosso lado sombra) para poderem ser re-integradas, por forma a renascermos mais inteiras e poderosas.Vamos desbloquear dons e talentos, para nos tornar-nos mais sábias e maduras. Vamos aprender a ver luz na escuridão e incerteza. Vamos celebrar o distanciamento do Deus Sol, pois é-nos dada a oportunidade de nos recolhermos, e desenvolver um trabalho de introspecção, autoconhecimento e busca interior.

É o tempo do ano em que o frio cresce e a morte vaga pela Terra. Samain é a noite em que o Velho Rei morre, mas sua alma vive na criança não-nascida na centelha de vida, no ventre da Deusa Anciã. Tempo ideal para términos e começos.

Samain é um festival do fogo é um tempo para a reflexão, no qual olhamos para o ano mágico que passou e estabelecemos as metas para nossa vida no ano que entra.

Se consideras que esta mensagem é para ti, que este é um tempo para tal, se te queres conhecer como essência feminina, partilhar as tuas ideias, redescobrir-te, resgatar o teu verdadeiro potencial, aparece!! Grandes e maravilhosas surpresas te esperam!!

Mais informações, contactar por mensagem privada, ou ameixoeiro.ana@gmail,com.

Vivência presencial
Energia de troca: 30€
Grata
Ana Ameixoeiro

Comentários