Cura Prânica: Curso



Curso Internacional Oficial de Pranic Healing
Formação Intensiva Certificada de 16 horas 
Dias 3 e 4 de Novembro 2018

Pranic Healing, também conhecida como Cura Prânica, Pranaterapia e Terapia Prânica é uma terapia natural que tem o objetivo de prevenir a manifestação no corpo físico das energias bloqueadas, tratar as que já se manifestaram e equilibrar o sistema energético.

Isto acontece através de procedimentos específicos de limpeza e energização de pontos energéticos sistematizados pelo Mestre Choa Kok Sui e hoje disseminados em mais de 80 países.

Os procedimentos são simples e fáceis, mas por trás desta simplicidade há uma sofisticada tecnologia que torna a técnica uma das mais eficientes terapias alternativas ou complementares conhecidas e divulgadas.

A saúde etérica é manifestada no corpo físico, no dia a dia, no aumento do poder pessoal e da vitalidade. Quando fortalecidos energeticamente, melhoramos a nossa qualidade de vida.

A Cura Prânica não trabalha com substâncias ou contacto físico. A técnica é exercida nos chacras, os pontos de entrada, digestão e saída do prana; e nos meridianos, ou canais por onde o prana circula no corpo e energia, pois as doenças  manifestam-se primeiro como distúrbios na aura, apenas mais tarde se tornando males no corpo físico.

O Curso Oficial de 2 dias tem certificação internacional oficial do Institute for Inner Studies Inc.  e será ministrado por Birgit  Siebler, curadora há mais de 15 anos, com formação pelo mesmo Instituto.

Contacte-nos para receber o Programa do Curso e a ficha de inscrição.
Local: Tao – Centro de Yoga e Bem-Estar, Figueira da Foz
Data: 14 e 15 de outubro
Horário: 10h00 as 19h
Valor: 200€
Inscrições até final outubro para tao.centro@gmail.com ou informações para 914238010

Comentários