A pausa antes da mudança...

Caros amig@s, o Tao, enquanto projeto de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, está, mais uma vez numa fase externa de mudança e expansão, resultado do empenho e entrega de todos os nossos colaboradores, da maturidade que fomos ganhando em mais de uma década ao serviço do Bem-estar e do Auto-conhecimento e graças ao interesse de todos os que têm confiado no nosso trabalho e que nos procuram para se encontrarem. Ou como diz o nosso lema: Para olharem por si e para olharem para si

Este passo irá traduzir-se na mudança de instalações, para um espaço maior e com melhores condições de forma a prestarmos, cada vez melhor, a nossa missão.

O nosso trabalho continua assente nos mesmos valores de liberdade e honestidade, baseados no pressuposto de que a felicidade que todos procuramos passa pela saúde e pelo bem-estar a vários níveis, de forma holística. Isto passa pelo equilíbrio e pela capacidade de fazer escolhas que vão ao encontro das nossas necessidades mais profundas. Necessidades essas que vêm ao de cima através de um trabalho de despertar da consciência e do auto-conhecimento. E é aqui que nós entramos, como equipa multi-disciplinar, procurando uma postura humilde e empática, séria e justa.

Somos 15 profissionais de diversas áreas que, com carácter regular (e outros tantos convidados) estamos ao vosso dispor e cujo trabalho, em breve, conhecerão em pormenor. Reservamos algumas novidades para o próximo ano letivo, como aliás já é hábito :)

Assim, a partir de Agosto deixamos de estar nas actuais instalações na Rua da Alfândega e no dia 3 de Setembro inauguraremos o Tao renovado, na Rua Manuel Fernandes Tomás, nº 15 (perto da EDP) com vista para o belo Rio Mondego.

No mês de Agosto faremos sessões de Yoga às 3ª e 5ª feiras às 19h30 na Praça Europa, junto ao relógio de sol. 

Qualquer marcação de outras terapias ou informações estaremos disponíveis por telefone e mail.

Até já!

Comentários