Concerto Meditativo de Taças Tibetanas e Gongos


CONCERTO DE TAÇAS TIBETANAS ÀS 17H00 NO TAO

E consultas de Massagem de Som ao longo do dia
Marcações nos contactos do Tao

As vibrações sonoras e ultra sónicas das Taças Tibetanas actuam directa e indirectamente no organismo humano, provocando um relaxamento profundo e uma harmonização energética que desencadeiam um processo de bem-estar que pode conduzir à cura de determinados sintomas no nosso corpo denso (físico e emocional).

Elas agem quer ao nível da audição, quer ao nível da estrutura celular, quer ao nível dos fluidos orgânicos e, ao entrar em ressonância com todos estes, permitem a harmonia e a cura.
Todas as células tem uma vibração que as mantem saudáveis, ao deixar de vibrar dá inicio a patologias, manter a vibração no organismo é uma boa base para se manter saudável.

Como funciona?

Cada sessão dura 40 minutos, aproximadamente. As taças são colocadas no corpo em zonas específicas, incluindo chacras, articulações, coluna, pés e mãos. É uma terapia efectuada no chão sobre um colchão próprio, em que a pessoa está vestida e tapada com uma manta ou toalha caso seja necessário.

Para quem está recomendado este tratamento?

Está recomendado para todas as pessoas, excepto para pessoas com problemas cardíacos principalmente se usa pacemaker, tem diabetes ou Epilepsia.

Sessões de 40 minutos
15€ por sessão

Sobre Rui Brito: «O meu percurso pelo mundo das terapias complementares\alternativas iniciou em 2005, passando por varias terapias corporais e por alimentação, pela escola Portuguesa de Shiatsu, Escuela Internacional de Shiatsu, Escola Ayurveda de Italia (Joytinat), Waba – escola de Watsu, aprendendo e evoluindo na sensibilidade do toque e cura. Ao participar pela primeira em um concerto meditativo com taças tibetanas nunca mais deixei de pensar na sua vibração e como elas actuaram no meu corpo, deixando mais relaxado, tranquilo e em um estado de paz interior por vezes difícil de conseguir. Em seguida chegou mais uma paixão, ouvi o som do gongo de Jupiter que me levou a procurar e saber mais sobre estes instrumentos sagrados e terapêuticos iniciando assim a formação para aprender mais. Hoje em dia dedico-me as terapias corporais e aos concertos com estes instrumentos, levando as pessoas os sons harmónicos e sagrados que eles emitem.»

Comentários