Concerto Terapêutico com Taças, Pirâmides de Cristal e Cânticos

28 de novembro (sábado) às 18h no Tao

Com base em sons instrumentais, canto e vocalizações de mantras, é criada música espontânea que flui através da conexão com o "EU SOU", transmitindo vibrações que potenciam a cura, a paz e o amor universal. Cada sessão é única. 

As sessões são baseadas no CD "Em Lys", e a energia de Cura e Amor manifesta-se através de Mantras, Cânticos e Taças&Pirâmides de Cristal para que seja plasmada em todo o espaço envolvente e nos Seres presentes. Os momentos sonoros de relaxamento global, ampliam a Consciência do que Somos e proporcionam Cura, regeneração e energização em todo o nosso Ser. 

Promove o bem-estar e o equilíbrio global ampliando a nossa Consciência do que Somos, irradiando mais alegria e amor no nosso dia-a-dia.



Facilitador: José Martins. «O meu nome é José Martins e nasci na Lisboa Antiga há 40 anos. Sempre tive uma voz interior que me impeliu para a descoberta e a vivência da espiritualidade. Essa maturação aconteceu há 15 anos com um aprofundamento da prática seguindo os ensinamentos de um Mestre Espiritual – Sri Chinmoy.
No sentido de expandir o meu Ser e a minha capacidade de partilhar o que SOU, tirei várias formações, nomeadamente: Hatha Yoga, Massagem Ayurvedica, Yoga do Riso, Reiki e Cura Quantica.
A aproximação à energia de Lys ampliou a minha capacidade e integrei o Som/Vibração como veículo de Transmutação e Cura. Integrei o meu conhecimento de Mantras com as Taças de Cristal e senti que seria ideal partilhar a minha Essência através dos sons das Taças e Cânticos. E apelidei o projecto de “Sons de Cura e Amor”. Entretanto editei os CDs “No Coração de Lys”, “Cascata de Lys” e "Em Lys" com parte do meu trabalho.
Depois de tirar formação em Canto Harmónico, agora também integro esta poderosa ferramenta etérica de Cura.
Fisicamente, introduzi as Pirâmides e os Diapasões de Cristal para potenciar as sessões e trazer novos espectros vibracionais a todos Nós.»

Duração: 60 min
Valor: 10€ (crianças por donativo livre)
Nº max: 30 pessoas / Nº min: 7 pessoas

Comentários