Workshop de Mudrās

Yoga das Mãos

As nossas mãos são o departamento de controle de saúde de nosso corpo. Elas emitem a energia dos nossos chakras, energias divinas e purificadoras. Com o correto uso deste poder, podemos curar mesmo as doenças mais misteriosas. Com as mãos, podemos também transferir energia para qualquer lugar, mesmo que distantes fisicamente de nós, energias que poderão nos ajudar a buscar o que queremos, a proteger-nos do mal, a curarmos quem esta distante,  e muito mais.

A ciência moderna concorda que tipos diferentes de ondas eletromagnéticas são transmitidos de nossos dedos. Estas energias têm uma função definida e precisamos aprender a utilizá-las, como fizeram muitos grandes Mestres antes de nós.

Os Mudras, são o segredo da saúde nas nossas mãos e dedos (Mudras, são executados com a ajuda dos dedos). Os cinco elementos são representados em cada um dos nossos dedos. O polegar representa o fogo ou o sol, o indicador representa o ar ou o vento, o dedo médio representa o céu ou o espaço, o éter ou plano etérico, o dedo anelar representa a terra ou físico - matéria e o dedo mínimo representa a água ou emocional, o corpo dos desejos.

Local: Tao Desenvolvimento Pessoal, Figueira da Foz
Data: 22 de Março (sábado)
Horas: 10h00 – 18h00
Investimento: 60 Euros (inclui Certificado de Participação) Possibilidade de compra de manual completo
Data limite de Inscrição: 20 de Março
por Birgit Siebler

Comentários