Mulheres que correm com os Lobos

WORKSHOP: 22 DE SETEMBRO 2013 (domingo) NO TAO

«Quando as mulheres reafirmam o seu relacionamento com a natureza selvagem, elas recebem o dom de dispor de uma observadora interna permanente, uma sábia, uma visionária, um oráculo, uma inspiradora, uma intuitiva, uma criadora, uma inventora e uma ouvinte que guia, sugere e estimula uma vida vibrante nos mundos interior e exterior. Quando as mulheres estão com a Mulher Selvagem, a realidade desse relacionamento transparece nelas. Não importa o que aconteça, essa instrutora, mãe e mentora selvagem dá sustentação às suas vidas interior e exterior.», Clarissa Pinkola Estés, Ph.D., Cheyenne, Wyoming

Encontros no feminino com Carla Fonseca (aqui)

Baseado na inspiradora obra homónima de Clarissa Pinkola Estes, Mulheres que correm com os lobos, são encontros no feminino. Reunimo-nos em círculo, partilhando histórias, sentires e vivências. Os círculos são lugares seguros onde cada célula se sabe parte do todo, onde cada experiência encontra eco na célula irmã.

Em círculo partilhamos também viagens, ao som do tambor, cânticos, sonhos e saberes. Em cada encontro recuperamos uma parte da nossa alma, vamos mais além no conhecimento interno de quem somos, Mulheres, assumimos mais profundamente o poder que trazemos dentro, e encontramos esse poder no fluir da vida, que somos.

Estes encontros destinam-se a todas as mulheres que queiram trabalhar o feminino e não tenham possibilidade de estar presentes nos Círculos da Lua. Assim em cada encontro serão trabalhados de 2 a 3 temas.

Os Ossos
A que Sabe
A Mulher Esqueleto

O que trazer: maracas ou chocalhos
Duração: 7 horas
Horário: das 10h às 18h
Contribuição: 60€
INSCRIÇÕES NOS CONTACTOS DO TAO

Comentários