António Moniz no Tao. Mestre de Reiki, Conselheiro e Mentor Espiritual

3 de setembro (terça-feira) 2013

OPORTUNIDADE ÚNICA NA FIGUEIRA DA FOZ

Aconselhamento Espiritual
Tratamentos de Reiki

António Moniz actua como Conselheiro e Mentor Espiritual, Life Coach, Regressões e como Mestre de Reiki (Reiki Tibetano e Usui Shiki Ryoho). Tem também desenvolvido os seus poderes como medium e tem feito cursos de formação em Massagem, Homeopatia, Hipnoterapia e Herbalismo.

Com o apoio dos seus Mestres e Guias Curadores Espirituais, António Moniz é capaz de fazer leituras profundas, Psico-Cirurgias, curas significativas e limpezas de casas e espaços comerciais/escritórios,etc… Durante os últimos anos, tem participado na Feira Psíquica de Chelsea e de momento oferece consultas, tratamentos e cursos de Reiki em Portugal, Espanha, França, Itália, República Checa, América, Canadá, Reino Unido, Moçambique e Angola.

Quem lida de perto consigo, sente que é um ser abençoado pelos poderes curadores que naturalmente possui e pela capacidade de compreender a vida espiritual dos seus pacientes. Trabalha com pessoas e espaços para as ajudar a melhorar as suas vidas, permitindo que cresçam física, emocional, material e espiritualmente.

blog do terapeuta: http://azinom.blogspot.pt/

Consultas de aconselhamento espiritual: 70€
Tratamentos de Reiki: 50€

Marcações nos contactos do Tao

Comentários