3.6.14

Consultas de Tarot Místico no Tao

10 de junho (terça-feira)

MARCAÇÕES ABERTAS

«O Tarot Místico nasceu da vontade de Celina Fioravanti criar um tarot em toda a sua amplitude em termos de conhecimento prático e espiritual da humanidade. Esta taróloga, juntamente com o artista plástico Vagner Vargas, criaram aquilo que eu considero um dos tarots mais completos e complexos de que tenho conhecimento.

Composto por 42 cartas exclusivas, que transmitem uma beleza inconfundível, comunicando connosco, através da sua magia, simbologia e numerologia; ligadas profundamente à sabedoria da Cabala e por isso também ás letras hebraicas e aos quatro elementos e em que, cada grupo específico de cartas está ligado ao conceito de criação, organização e resultado, através das linhas ordem, alteração, continuidade, controlo, disciplina, opções e resultados.

Através deste Tarot é possível implementar na sua leitura conceitos como tempo, tipo físico, intensidade, saúde, amor, dinheiro, profissões, mensagens da alma, viagens, amigos e inimigos e graus de relacionamento. É possível também, e através da numerologia, que lhe é inerente, encontrar a carta regente da pessoa ou número de caminho, a carta do ano, que vai definir em parte os desafios que a pessoa vai ter nesse ano e a carta da residência que vai mostrar o tipo de influências e energias que sobressaem naquele local.

Trabalho com o Tarot Místico há treze anos e posso dizer-vos que nos escolhemos um ao outro, pois quando o vi senti um impacto bem grande no meu peito. Tornou-se para mim um meio construtivo de autoconhecimento e desenvolvimento espiritual, na medida em que, pela sua profunda simbologia e abrangência "comunicou" sempre comigo», Cláudia Sofia Ferreira

com Cláudia Sofia Ferreira
Marcações nos contactos do Tao: tao.centro@gmail.com ou 914238010
Valores das consultas:
Tarot Místico: 40€

Sem comentários: