"Terapia Multidimensional - A Cura pelo Coração". Ainda há vagas!


Curso em formato intensivo 
Formação de Terapeutas Multidimensionais

Dias 30 e 31 de março (fim de semana)
das 10h às 19h

A terapia multidimensional é feita com a energia universal do Amor Incondicional. Acontece na Quinta dimensão. Assistida por uma equipa de Seres de Luz e orientada por Mestre Adama. Ajuda a reconectar-se com a sua essência e a sua criança interior, proporcionando uma via para o bem-estar e saúde.

Esta terapia tem como propósito a ascensão vibracional e o despertar da consciência para todos os seres humanos. Facilita a harmonização e alinhamento dos chakras e desbloqueios nos planos energético, emocional e mental.

Durante o workshop serão feitos vários exercícios práticos de terapia multidimensional e serão feitas várias iniciações aos participantes.

Um profundo trabalho de cura e preparação energética para se tornar terapeuta multidimensional.

Todo o trabalho e ensinamentos são canalizados pelos Seres de luz.
Este é um curso mágico que muda profundamente quem se permite vivenciá-lo!

Programa:

O que é a terapia multidimensional?
As Quatro Chaves da Terapia Multidimensional
Raízes, Coração e Mãos
O Coração e o Amor Neutro
As Leis Divinas
A Aceitação e o Perdão
A auto-estima
O que é a matéria?
As dimensões e os resgates
O que é a quarta dimensão?
Os Contratos, Acordos, Padrões
Limpeza das Emoções e Crenças, Magias e Energias Negativadas
A nossa realidade multidimensional
Como se pratica terapia multidimensional?
Exercícios Práticos de Terapia Multidimensional

Iniciações

Iniciação de Abertura do Chacra do Coração
Iniciação à Chama Violeta
Iniciação à Luz Azul de Sírius
Iniciação à Energia Rosa de Órion
Iniciação às Pétalas de rosas
Iniciação à Paz Cósmica do Arcanjo Miguel
Iniciação das Maçãs / Reconexão com a Árvore da Vida
Activação de Imunidade às Radiações
Atribuição da equipa espiritual de cura
Iniciações de quarta dimensão

A voz de quem participou:

"A minha mudança fala por si estou encantada e num nível vibracional brutal." (Alice Silva)

"A minha experiência nos dias de curso e agora com o processo de auto cura, tem sido muito intenso para mim. Significou a abertura a um mundo novo, que no mais intimo de mim sempre soube que existia, mas que por algum motivo não conseguia aceder! Confesso que as terapias de auto cura têm sido intensas, mas sinto uma paz interior e uma harmonia que procurava há muito tempo e agora encontrei. Também me têm ajudado o ritual da manhã de ir até ao meu templo de cura e ficar lá um pouco para me tranquilizar e proteger do que não é a minha energia e que me rodeia constantemente. Grata a todos. Namastê!" (Cláudia Carola)

“Fiz o Curso com a Carla no passado dia 27 e 28 de Janeiro, além de descobrir novas ferramentas que passei a utilizar diariamente, a experiência foi bastante marcante, e embora tenha passado pouco tempo, as mudanças acontecem diariamente. Obrigada Carla por partilhares o conhecimento.” (Paula Dias)

Contribuição: 180€
Reciclagem: 80€
Duração: 16h
Inclui: Livro em formato digital e Certificado

A formadora: Eu Sou Carla Fonseca. Este curso trouxe-me toda uma nova forma de perspectivar a vida e vivê-la de forma mais segura, saudável, dentro, onde tudo se passa. Por esse motivo senti o chamado de aprender para poder transmiti-lo. Como todas os restantes trabalhos que faço, só faço aquilo que me faz vibrar e sentir plenamente viva. O que transmito é o que me fez vibrar também a mim, e acredito que desta forma também é possível que vibres, se ressoas comigo. Adoro o que faço e adoro viver. Sou mulher, sou mãe, terapeuta, formadora e uma eterna estudante. Entre muitas outras coisas estudei música, MTC, e neste momento encontro-me a tirar o curso de Psicologia Junguiana. Sabe mais sobre mim no meu site ou acompanha-me no facebook: http://www.serencantado.com/
https://www.facebook.com/OSerEnCantado

Comentários