Psicologia e Coaching no Tao

Marcações para os contactos do Tao (clique aqui)

Psicologia e Coaching


- Avaliação Psicológica, Psicodiagnóstico e Acompanhamento Psicoterapêutico a crianças, adolescentes e adultos;
- Aconselhamento Parental;
- Coaching.

Sabia que…

Em muitos casos, o mal-estar psicológico é acompanhado por diversos tipos de queixas, nomeadamente de índole física? Neste sentido, aparecem como expressão do sofrimento psíquico:

    Dores de cabeça;
    Dores abdominais;
    Rigidez muscular;
    Insónias;
    Cansaço;
    Falta de energia;
    Irritabilidade | agressividade;
    Entre outras…

Tendo em vista a sua estabilidade emocional e uma melhor qualidade de vida, a consulta psicológica ajudá-lo-á na promoção e desenvolvimento do seu autoconhecimento. Assim como no tratamento dos diversos problemas psicológicos geradores de malestar psicossocial.


Andreia Couceiro - Psicóloga Clínica e Coach
Apaixonada pelo trabalho com pessoas, fui aguçando a minha curiosidade sobre o que se passa nos mundos internos dos seres humanos e pelos seus comportamentos. Acredito que tenho como propósito facilitar o processo de reconhecimento e mobilização dos seus recursos internos para se sentirem mais realizadas e felizes, incentivando-as a alcançar um maior bem-estar. Psicóloga Clínica, desde 2001 e Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia do Trabalho e Organizações, grau atribuído pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, e Coach certificada pela LifeTraining, desde janeiro de 2016.

Comentários