Seminário Vivencial no Tao: O Código Quântico da Vida


Desenvolvimento Pessoal e Excelência do Eu

2 de dezembro 2012 no Tao | Figueira da Foz

Com Joaquim Caeiro
Professor de Meditação
Psicoterapeuta da Alma
Life Coach

Quem somos nós? Como podemos prosperar nos dias de hoje? Como funciona o sistema energético que dá e tira poder? Porque será que os ricos são cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres? Será que temos de obedecer a todas as regras impostas pelos que detêm o poder?

Um seminário que tem como objetivo o despertar da consciência EU SOU na ligação à Liberdade, ao Amor Universal e à Paz! Um evento que o levará a criar condições para Agir.

E uma oportunidade para conhecer o Movimento T.A.C. (Terra, Amor e Consciência), que se vem espalhando por todo o país.

PROGRAMA:

9,30h - Recepção dos Participantes | Acolhimento
10h - Meditação: EU SOU
10,30h - Painel I: 'A Origem da Vida, Deus e o Eu Divino'
11,30h - Meditação: 'Retorno a Casa'
12h - Painel II: 'O Medo e as Limitações do Ego'
12,45h - Meditação de Libertação | Dança e Som

13h às 14h - Intervalo

14h - Meditação do Amor
15h - Painel III: 'O Código Quântico da Vida - a verdade e a desmistificação do sistema humano'
16h - Meditação do Riso
16,30h - Painel IV: 'A Ação e a Missão do Ser Humano na Terra'
17,15h - Meditação de Encerramento - EU SOU O EU SOU

TRANSFORMADOR | INÉDITO | INTENSO | FANTÁSTICO | REVELADOR

Nº minimo de pessoas: 10
Investimento: 40€
Inscrições nos contactos habituais do Tao: 914238010 ou tao.centro@gmail.com

Trazer: Roupa confortável e bloco de apontamentos.

Mais informação sobre o formador em: http://www.jcaeiro.blogspot.pt/

Comentários