Curso de Tarot: Nível 1
Aproveite a oportunidade para aprender este arte milenar de orientação e como utilizar melhor a sua intuição no Tarot e na vida.
Conteúdo do Curso - Base
Significado e Origem do Tarot
Regras básicas de manuseamento
O Baralho – comprar, preparar, limpar
Preparação e decoração do local
Pagamento
Augúrios - Preparação mental · Intuição/vidência · Ligação à energia
Arcanos maiores · Significados técnicos · Significados intuitivos
Arcanos menores · Breve Introdução
O que é meditar? A importância do relaxamento, da respiração completa, da concentração
Exercícios de Meditação: Concentração e Relaxamento · Distanciamento · Meditação com as cartas · Intuição com as cartas
Energisar o Baralho: Chakras e Mudras · Mantras · Mandalas
Sistema ESR
O ritual de Lançamento
Modelos de Lançamento
Exercícios de lançamento
Interpretação técnica
Interpretação Intuitiva
Os diferentes tipos de Consultantes
A importância da neutralidade
A importância da sensibilidade
A noção da responsabilidade
Material documentado sobre as matérias
Certificado de curso
Com: Carla Duarte
Valor: 200€
Vagas limitadas
Inscrições até dia 8 outubro para 914238010 ou tao.centro@gmail.com

5 comentários:
Qualquer pessoa pode fazer o curso de Tarot?
Porque eu queria contratar algo assim de presente para uma amiga que gosta muito disso, mas seria a sua primeira vez no mundo do Tarot.
Eu fiz um curso faz três anos, mas não gostei porque a mulher não explicava muito bem e além disso eu tinha dificuldades para ver porque esqueci os meus lentes de hipermetropia na minha casa.
Olá Mariana, sim, qualquer pessoa pode fazer o curso. Se quiser oferecer a formação confirme para tao.centro@gmail.com e venha levantar o vale-oferta para a sua amiga nas instalações do Tao. Bem-haja e Boas Festas!
Boa tarde.
Há algum tempo deixei de desenvolver actividades (cursos e workshops) em centros esotéricos, mas entretanto gostaria de voltar a activa. Estive muitos anos ligado a uma escola ocultista e acabei por abandonar os cursos que ministrava de Tarot e o Autoconhecimento (a magia - simples expressão da vontade), meditação e relaxamento para o autoconhecimento, dentre outras. Pode dar-me alguma indicação quanto a isto? onde posso encontrar um sitio idóneo? Obrigado (beto.dzn@gmail.com)
boa tarde
gostava de saber se é aconselhavel a leitura a nós proprios ? ou devera ser outro a faze.lo?? obrg
OLá Daniela, há um distanciamento maior e por isso maior isenção na interpretação quando é outra pessoa a fazer uma leitura para nós. Mas é possível fazer para si mesma.
Enviar um comentário