Meditação dos Dois Corações. Um pequeno workshop no Tao

A Meditação dos Dois Corações é uma técnica de iluminação ou expansão da consciência, de canalização de energia divina, que traz muitos benefícios e nos permite realizar um serviço, abençoando a Mãe Terra. É uma técnica simples - embora muito poderosa e avançada.

É baseada na activação dos dois corações que são o chakra do coração (centro do coração emocional, das emoções superiores) e o chakra da coroa (centro do coração divino)....

Quando o chakra do coração se activa sentimos algo maravilhoso como alegria, paz, êxtase.

Quando o chakra da coroa se activa canalizamos a mais pura energia divina. Ele só pode ser suficientemente activado se estiver activado o chakra do coração. O chakra interior do chakra da coroa (doze pétalas douradas), é uma replica do chakra do coração.

Quando os dois chakras se activam simultaneamente canalizamos muita energia e liberamos o excesso abençoando o planeta Terra. Milhares de pessoas no mundo praticam esta meditação que é uma pequena colaboração para ajudar a harmonizar nosso planeta. A meditação em grupo potencializa o efeito. Milhares de pessoas no mundo se beneficiam de esta mediação ajudando não só no desenvolvimento espiritual, assim como ajudando a reduzir o stress, aumentando o nível de energia vital e a taxa de imunidade.

Este é um dos tantos legados que nos deixou o nosso querido Mestre Choa Kok Sui.


Data: Terça-feira, 6 de Setembro de 2011
Horário: 20h30 - 21h30
Local: Tao Desenvolvimento Pessoal - Figueira da Foz
Orientadora: Birgit Siebler
Investimento: 5€

Comentários

Eye AM disse…
Saiba como melhorar a sua visão de uma forma natural
http://mimeosseusolhos.blogspot.com/2011/03/curso-de-recuperacao-natural-da-visao.html