Tal Ben-Shahar em Lisboa

Felicidade e Liderança
21 de Setembro pelas 10h00
Teatro Tivoli - Lisboa

Tal Ben-Shahar, conceituado professor de Harvard, hoje consultor, autor e orador de renome mundial, vai estar pela primeira vez em Portugal para uma conferência inédita sobre Felicidade e Liderança, no próximo dia 21 de Setembro no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Happy Conference, impacting wellness in organizations, é uma conferência de uma manhã dirigida a empresários e gestores. Tratará temas importantes de desenvolvimento pessoal, cultura organizacional, dinâmicas de exploração dos pontos fortes e vantagens competitivas das pessoas e das empresas, no sentido de potenciar os níveis de produtividade, criatividade e sucesso.

Tal Ben-Shahar é escritor e consultor e foi professor na Universidade de Harvard, onde leccionou o mais concorrido curso da universidade – Psicologia Positiva. As suas aulas eram frequentadas anualmente por 1400 alunos – ou seja, 20% dos estudantes da universidade. Hoje trabalha na organização pacifista David Project, é autor de vários best-sellers, orador conceituado em conferências internacionais de grande referência e consultor de várias multinacionais dando formação em áreas como Felicidade, Auto-Estima, Definição de Objectivos e Liderança.


Esta palestra está inserida no evento Happy Conference*, que tem o seguinte programa:

09h00/10h00 - Registo, welcome coffee e networking
10h00 - Discurso de abertura por Bruno Costa Gabriel, General Manager Janssen-Cilag
10h10 - Intervenção de Tal Ben-Shahar
11h40 - Debate com moderador
12h15 - Terra dos Sonhos e WIN Productions
12h20 - Discurso de encerramento
12h30 - Happy end e cocktail

Para mais informação e inscrições clique aqui


* No dia da conferência, todos os participantes receberão o livro Aprenda a Ser Feliz de Tal Ben-Shahar

Comentários