I Have the Power e Tao: Uma parceria de Crescimento

Em vésperas de iniciar uma nova caminhada, que passará, entre muitas outras magníficas novidades, por um novo e melhorado espaço físico na Figueira da Foz aberto ao público e fervilhante de actividades em preparação, o Tao vai levantando aos poucos o véu sobre algumas dessas mudanças.

Uma delas já é vísível. Para quem já nos conhece há mais tempo e não tenha reparado, mudámos de nome. O Tao mantém-se, já que espelha a nossa essência filosófica, mas deixámos de ser Centro de Yoga e Bem-Estar. Na prática continuamos a ser isso mesmo, um centro de yoga e bem-estar, mas em teoria passámos a designar-nos Tao Desenvolvimento Pessoal.

Como já foi referido, em breve levantamos todo o véu, mas para já queríamos destacar uma das parcerias em que estamos empenhados. Designadamente com um dos pioneiros e mais interessantes "gurus" nacionais da motivação e do desenvolvimento pessoal, Adelino Cunha, mentor do projecto I Have the Power e empreendedor, cuja organização tem crescido ao merecido ritmo da qualidade da sua mensagem. Sobretudo numa altura em que tanto se fala de crise, achamos ser essencial associarmo-nos a esta dinâmica e promover uma atitude positiva e de crescimento.

É neste sentido que este nosso blog do Tao passará a divulgar regularmente os serviços, eventos e produtos I Have the Power. E começamos desde já destacando o próximo curso de Excelência Pessoal Nível I, que terá lugar no Porto no próximo dia 8 de Agosto. Um dia de aprendizagem intensiva com Adelino Cunha:


Nível I

O que vai aprender:
- Como se preparar mental, emocional e fisicamente para encarar o verdadeiro sucesso.
- Como descobrir o que você realmente quer da vida - o que ama e o que odeia - e descobrir o que a(o) motiva a viver a vida com paixão.
- Como melhorar as suas capacidades de comunicação e relacionamento, conectando-se facilmente com qualquer pessoa, a nível pessoal e profissional.
- Como criar relações irresistíveis, na sua vida pessoal e profissional - dominando métodos satisfatórios para ambas as partes .

Em EXCELÊNCIA PESSOAL, você será treinado pessoalmente por Adelino Cunha com as mesmas estratégias-chave, crenças, práticas de comunicação e psicologia utilizadas pelos maiores líderes mundiais na sua escalada para o sucesso e realização extraordinários.

Local: Hotel Vila Galé - Porto (junto ao Campo 24 de Agosto)
Duração: 1 dia
Horário: 10h00 - 20h00
Inscrição inclui: Curso, Documentação, Almoço e Diploma
Facilitador: Dr. Adelino Cunha


Comentários