"Banho de Som" com Taças Tibetanas

A terapeuta Marisol Couto Pinhal, de Aveiro, está a organizar, em parceria com a Brahmi-Oriental Wellness, uma sessão de "Banho de Som" (massagem sonora, realizada com Taças Tibetanas), a realizar em Aveiro, assim haja número suficiente de inscrições.

O que é?
O Banho de Som é uma sessão colectiva de relaxamento e harmonização pelo som. Um novo conceito de concerto terapêutico, que se utiliza das vibrações primordiais de instrumentos ancestrais: Taças ACAMA®, Taças ZEN®, Símbalos, Gongo Feng, Didjeridoo e Tambor Xamânico.

Por um lado
… devido à sua riqueza em harmónicos e ultra-sons, estas vibrações primordiais actuam de forma regeneradora e harmonizadora no corpo, nas células, nos fluídos orgânicos, e na mente. Estão, por isso, vocacionadas para reduzir o stress, equilibrar a hiperactividade mental, a insónia, e muitos outros sintomas que provocam alterações de humor, irritabilidade mental, e estados de ansiedade.
Por outro lado
… o som produzido por estes instrumentos ancestrais, transportam a mente humana para estados meditativos e de relaxamento mais profundos, e para planos mais elevados de consciência.

Para que o terapeuta que realiza esta actividade se desloque até Aveiro, necessitamos de juntar no mínimo 14 pessoas, que serão divididas em 2 grupos de 7 pessoas cada.

Para efeitos de reserva de lugar e agendamento de data e hora, agradecemos que nos comunique o seu interesse.

Local: Av. Dr. Lourenço Peixinho, nº 312 - 1º Esq. Traseiras, Aveiro.
Investimento: 25 euros/pessoa
Contactos: 91.633 8278, 93.320 7425 ou marisol.c.pinhal.dra@gmail.com

Para participar deverão trazer um colchonete, uma manta e uma almofada pequena, roupa confortável (roupa solta e leve, nada apertado).

ps: O BANHO de SOM® está registado no IGAC (Processo nº 2843/2007)

Comentários