ACADEMIA SATSANGA - WORKSHOP DESENVOLVIMENTO PESSOAL


A nossa já conhecida Escola de Meditação Ishi cresceu e amadureceu. Evoluiu para um projecto de desenvolvimento pessoal radicalmente novo, que foi tomando forma nos últimos meses e surgiu agora com a designação de Satsanga - Academia da Consciência. Os pormenores podem encontrá-los aqui e as inscrições para os workshops mensais no Centro Tao estão já abertas. O primeiro workshop na Figueira da Foz é já a 14 e 15 de Outubro.

Trata-se de uma oportunidade única, a nível nacional (os workshops decorrem apenas na Figueira e em Lisboa), de partilhar de uma experiência integral de enriquecimento humano, em que o conceito de “holística” não é palavra vã. Meditação, Yoga, Filosofia ou Estratégia Emocional, são apenas algumas das vertentes que a Academia aprofundará um fim-de-semana por mês, em moldes bem diferentes dos da “finada” Escola de maravilhosa memória. Até em questões mais simples como o facto de serem jornadas de trabalho interior mais económicas que as anteriores, não incluindo desta feita almoços, custando os workshops mensais apenas 59 Euros (sábado e domingo, com um total de 14 horas).

É, de resto, com muita honra e prazer que o Centro Tao recebe este renovado projecto de Ishi, “cognome” de Francisco Amaral, que em boa hora, há cerca de um ano atrás, aceitou o nosso desafio de desenvolver aqui também o seu trabalho. É pois com orgulho que vos convidamos a usufruir da Academia Satsanga, um sistema pioneiro de desenvolvimento humano:

Workshop Mensal no Tao Centro de Yoga e Bem-Estar
(Inscrições limitadas)

Sábado/Domingo

10h00 Hatha-Yoga

11h00 Filosofia

11h30 Meditação Pura

13h00 Pausa para Almoço

14h30 Sesta yogui

15h00 Meditação Emocional

17h00 Hatha-Yoga

18h00 Fim dos trabalhos

PS: Deverá trazer roupa confortável e de preferência branca, bem como um caderno e caneta. Como em tudo, também aqui é importante ser pontual.

Comentários