MASSAGENS I

O Bem-Estar, físico, energético, etc., que é outro dos pilares do centro Tao, também tem novidades. Nomeadamente no campo das massagens, área que já tínhamos coberta na sua versão mais convencional de relaxamento, anti-stress ou anti-celulite. Estamos, no entanto, a reforçar a aposta nesta vertente, a investir na diversidade, e a preparar algumas propostas novas nesta área, diferentes e eficazes. É nesse sentido que já hoje podemos apresentar um novo serviço e um novo terapeuta de massagens a trabalhar no nosso espaço.
Também é com orgulho e com um grande abraço de Boas Vindas a este novo terapeuta, que informamos estarem abertas marcações para Massagem Tailandesa. O mesmo profissional também pratica Quiroprática e Reiki, estando também abertas marcações para estas disciplinas.
Marco é, assim, o nosso mais recente colaborador e amigo, um alemão orientalista, radicado em Montemor-o-Velho e com um talento muito especial para tratar do corpo e das energias. Massagens I porquê? Porque o Massagens II está a caminho e segue dentro de momentos, e também em jeito de simbiose indo-europeia...
Mas para já, que as próximas novidades serão anunciadas em devido tempo, o dom de Marco:

Massagem Tailandesa & Quiropráctica & Reiki

Especialmente indicado para pessoas que têm problemas e dor de costas e pescoço; ou para pessoas que precisam de alinhamento da coluna e de tratar defeitos de postura, depois de um acidente, um mau-jeito ou originados na infância Com Reiki pode-se tratar e curar estados de espírito ou da alma, difíceis como o medo, angústia ou mal-estar. Também trata do stress e do equilíbrio das energias.

Marcações para consultas no Centro Tao – Figueira da Foz: 91 423 80 10 ou tao.centro@gmail.com

Comentários