SEMINÁRIO DE REIKI - I NÍVEL


Reiki
Iniciação


Dia 21 de Janeiro (sábado) - Das 10h00 às 18h00

Inscrições Abertas


Com Mestre Rogério Duarte
  • Mestre de Reiki Usui, Karuna, Seichim, Lightarian ReikiTm, Kundaliní Tantra Reiki® e Angel Links
  • Shaman do sistema AMA DEUS [Guaranis - Brasil]
  • Aconselhamento e encaminhamento pessoal e vocacional
  • Dinamizador e Facilitador do Projecto 'Encontros Pela Luz e Pela Vida' com a realização regular de Retiros, acções sobre Alimentação Natural, Meditação e Relaxamento
  • Formação e trabalho realizado com os Mestres e Professores Fernanda Francisco, Felício de Almeida, António Lopes [Kenpo Karaté], Alberto Lopes [Hipnose e Regressão a Vidas Passadas], Sandra e Jorge Ramos [Portugal], Zanon Melo e Johnny De'Carli [Brasil], Frank Arjava Peter [Alemanha] e Patrick Ziegler [EUA].
Acessível a qualquer ser humano o Reiki é uma prática redescoberta no Japão em finais do séc. XIX pelo Dr. Mikao Usui e que tem vindo a afirmar-se como a terapia do futuro. Baseada na simples transmissão de energia através da mãos esta prática é um simples e maravilhoso recurso com o qual nos podemos ajudar e ajudar os outros. Quer em sintomas físicos – dores, feridas, cortes, queimaduras…-, quer em sintomas emocionais – ansiedade, stress, angústia, depressão…-, o Reiki proporciona uma poderosa ajuda quer isoladamente, quer em conjunto com a medicina convencional. Porém, o Reiki não se limita a ser um simples elemento terapêutico. É mais. Muito mais do que isso. É um recurso que nos eleva e proporciona as melhores condições e apoio para o nosso Crescimento Pessoal assim como para o desenvolvimento e aproveitamento do nosso imenso potencial interior em nosso favor e dos outros.

Rogério Duarte
r55555@sapo.pt

Comentários