OFICINA "AO ENCONTRO DE MIM"

Ao Encontro de Mim

26 Novembro 2005 Sábado
(Inscrições abertas no Tao até 18/11)

A Sabedoria é a sensação de saber, um sentimento intuitivo que todos nós já sentimos muitas vezes. A sabedoria é o saber interior que nos permite encontrar/reencontrar o nosso caminho.
A sabedoria existe em todos os aspectos da nossa vida, desde o exterior ao nosso interior.
Neste workshop a proposta é que cada participante deixe a sua sabedoria interior expressar-se.
Cada Ser está inserido num conjunto de situações, num contexto social e cultural diferente, mas todos temos algo em comum…

…corpo e alma!

Para quem é? Para quem está à procura do contacto com o seu eu interior, do desenvolvimento pessoal e de um novo bem-estar físico e emocional.
Aposte em si, não tenha medo de estar triste. Não se esconda na sua máscara preferida.
Abra o seu coração, partilhe, sinta as suas necessidades, sinta o que precisa!
O programa deste workshop tem como finalidade a consciencialização do nosso corpo físico, e os desejos do nosso inconsciente, o encontro do corpo, mente e alma.
Desperte os seus sentidos… Sinta-se!
Ao Encontro de Mim é um workshop onde os participantes VÃO CONHECER-SE MELHOR, CONHECER O SEU CORPO E AS SUAS REACÇÕES PERANTE OS OUTROS.
A CONSCIENCIALIZAÇÃO DO NOSSO CORPO FISICO, EMOCIONAL E INTELIGENTE DEVOLVE A HARMONIA NATURAL DO MOVIMENTO QUE NOS É INERENTE, ASSIM COMO A DESCOBERTA DE TODO O NOSSO SER.

“O corpo é o templo da Alma”

Neste Workshop são utilizadas técnicas simples, de biodinâmica e bioenergética, com a finalidade de auto-ajuda, e são praticados exercicio para despertar o corpo e a mente e para vivenciar a nossa relação com os outros, como os vemos, como os sentimos…
Propomo-nos trabalhar:

EXERCICIOS:

Dança dos balões
(Eu, eu e o outro)
Roda de Apresentação
Exercícios energéticos
(Bolero,
rolo energético)
Massagens:
Massagem a três,
Massagem do rosto

Toque distante
O toque do outro para mim
O meu corpo dança

Com Conceição Silva, 32 anos, terapeuta de massagem biodinâmica

Importante: Os participantes devem vestir fato de treino ou roupa que deixe livre os movimentos, bem como trazer uma toalha e uma manta. Todas as massagens são do âmbito psico-corporal, pelo que, os participantes permanecem vestidos durante a sua execução.

Horário: 10h00 às 18h00 com intervalo para almoço das 13h00 às 14h30

Comentários